experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

CinemaVision: você nunca viu seu Motorola assim


Escrito por Motorola

Descubra por que a tela do novo motorolaone vision é fantástica

Você já parou para assistir um filme e de repente notou a existência de tarjas pretas na parte inferior e superior da tela? Calma, o seu filme não estava sendo censurado. Na verdade essa é uma forma de ajustar a proporção das produções cinematográficas, que normalmente são muito mais largas, às antigas telas quadradas das TVs de antigamente.

 

O formato widescreen é um avanço da indústria fotográfica e  audiovisual, que começou com um formato mais quadrado com proporção 4:3 e foi aumentando a sua largura para se aproximar da visão humana (você pode nunca ter reparado, mas o nosso campo de visão é muito mais aberto para os lados do que para cima e para baixo).
Agora a Motorola mais uma vez é a pioneira em trazer para o Brasil uma novidade que promete revolucionar o mercado de smartphones: o motorolaone vision, com a primeira tela CinemaVision 21:9.

 

 

Uma experiência cinematográfica

O novo motorolaone vision traz a incrível tela Full HD+ de 6.3” com proporção de 21:9. Com ele você vai poder curtir filmes e séries gravados em ultrawide, aproveitando cada centímetro da tela do seu aparelho, transportando para as suas mãos uma verdadeira experiência cinematográfica.

Veja mais com o motorolaone Vision
Você sabia que o clipe de Bixinho da cantora Duda Beat possui as proporções 21:9 e quem o assiste em uma tela de 16:9 perde cerca de 33% das imagens ou não aproveita toda a tela? Com o novo motorolaone vision você não terá esse problema e poderá ver a cantora pernambucana deslizando de uma ponta à outra do seu aparelho.

 

Quando você for assistir algum clipe que não tem a proporção 21:9, você terá a opção de ajustar o tamanho do vídeo dentro do aplicativo Youtube. Basta fazer o movimento de pinça com os dedos na tela que o seu filme será redimensionado automaticamente.
Outra vantagem da tela com proporção 21:9 do novo motorolaone vision é que agora você terá mais espaço para dividir a tela e usar dois aplicativos ao mesmo tempo. Você vai conseguir ler um ebook e fazer anotações no Google Documentos, por exemplo.

Design moderno e elegante

A câmera frontal do motorolaone vision foi posicionada estrategicamente no canto superior da tela, em um pequeno recorte circular, para você aproveitar ao máximo a experiência cinematográfica que a tela CinemaVision proporciona. Assista os seus vídeos gravados em 4K com incrível nitidez e sem perder nenhum detalhe!

Quer saber mais sobre o motorolaone vision? Então clique aqui e conheça esse novo lançamento Motorola.

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Cinco apps para deixar a sua vida mais turbo