motostyle
música

A sofrência pop de Duda Beat


Escrito por Motorola

Conheça a artista que transforma seus dramas sentimentais em hinos de superação

Quem nunca sofreu por amor? Eduarda Bittencourt, mais conhecida como Duda Beat, é daquelas que se apaixona, se entrega e vive intensamente a dor do amor não correspondido.

O processo de cura dessas desilusões amorosas veio em forma de música. Neste ano, a artista pernambucana lançou seu primeiro álbum, “Sinto Muito“, que conta com 11 faixas que misturam ritmos como tecnobrega, pop, reggae e axé.

As letras trazem desabafos e evocam mensagens de autocuidado e amor-próprio. “Depois de ter sofrido tanto por amor, de ter me desiludido tanto, nesses tempos em que as pessoas só querem ficar, não querem compromisso, comecei a me inspirar, a escrever”, conta.

A recepção tem sido bastante positiva. Em pouco mais de seis meses, o disco já soma 3 milhões de plays no Spotify. “Uma das melhores respostas, mais do que os números de seguidores, são as mensagens de pessoas dizendo que acabaram de terminar um relacionamento e que o disco ajudou muito. Isso é mais importante do que qualquer coisa. Foi quando eu senti que meu disco era um sucesso”, completa.

Nós encontramos Duda um dia depois de seu show na Casa Natura Musical, em São Paulo. Em um bate-papo descontraído, ela nos contou como começou a se envolver com música, como foi o processo de criação do álbum e, de quebra, mandou uma mensagem para quem está passando por conflitos sentimentais. Assista:

Gostou? Então conheça outros artistas pernambucanos que estão despontando no universo pop. Clique aqui.

POSTS RELACIONADOS

motostyle

Natal o ano todo