hellocidades

Chega mais e vem dar um último hello para 2017


Escrito por Motorola

O ano de 2017 foi marcado para a Motorola como o ano real oficial do Hello, onde os usuários foram convidados a darem um olá para novas experiências através do smartphone. Para relembrar tudo que aconteceu em 2017, nós do Hello Moto fizemos uma retrospectiva dos acontecimentos da marca para fechar com chave de ouro esse ciclo. Vejam!

Pensando sempre em fazer diferente, a Motorola fez um convite para que todos dessem um hello às suas cidades, incentivando a se conectarem consigo mesmos através das suas cidades, com o seu Motorola. A festa ao ar livre para celebrar o relançamento do livro Todo Dj Já Sambou, da jornalista Claudia Assef, agitou uma das tardes de domingo da capital paulista, entre tantos outros eventos que ocorreram ao longo deste ano.

Um dos projetos relacionado a esse convite foi a Casa #hellocidades, um espaço feito para criar novas experiências em relação à fotografia, arte e música. Mais que números (que levantamos aqui!), a Casa fez parte da 8ª Mostra SP de Fotografia, se inserindo no contexto urbano.

E toda essa agitação também se uniu a outras iniciativas. Esse foi o ano que a Motorola se tornou  mantenedora oficial do Projeto Criar, que auxilia jovens da periferia a terem formação no meio audiovisual e fotográfico. No mundo dos esportes, a empresa foi patrocinadora oficial da seleção brasileira de basquete masculino e da competição de Long Distance BR101.

Na música, se uniu à ONG Gerando Falcões, criando o Estúdio Moto, lançando músicas e CDs inéditos com jovens talentos ligados a iniciativa de empoderar mentes que já foram tocadas tão cedo pela música.

Trazendo novidades para os smartphones, os novatos moto g5s e moto g5s plus, moto z2 play, moto z2 force e o moto x4 chegaram mostrando que esse ano iria trazer outros novos caminhos. Os Moto Snaps Moto GamePad e Moto 360 câmera, ampliaram a forma de fotografar e jogar.

Muita coisa aconteceu e você pode conferir tudo detalhadamente no vídeo abaixo. Então vem com a gente dar um bye bye 2017 e se preparem para darem um hello 2018!

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Seu Moto está seguro com o Moto Care Proteção

experiênciasmoto

Decor de Natal com um toque de tecnologia