motostyle
geek

Como se tornar um youtuber de sucesso


Escrito por Motorola

Qual tema escolher? Quanto tempo de vídeo? Como lidar com fãs e haters? Conversamos com experts da plataforma para que você comece seu canal sem medo!

Existem quase 8 bilhões de pessoas no mundo. Destas, mais de 1 bilhão está inscrita no Youtube, seja para consumir ou produzir conteúdo. Só no Brasil existem mais de 100 milhões de canais falando dos mais variados assuntos.

O Youtube é uma verdadeira salada mista de conteúdo que vai desde tutoriais de maquiagem a resenhas de filmes, passando por receitas, diário pessoal, memes, coisas bizarras e muito, muito humor.

Mas como se destacar em meio a tanta opção e diversidade? Como ser diferente e chamar a atenção do público? Como escolher o tema, o tempo do vídeo, como lidar com fãs e haters?

O Hello Moto foi atrás de especialistas para saber o que é preciso para começar seu próprio canal do Youtube, e como fazer para que ele não seja apenas mais um no meio da multidão.

Livia La Gatto, dona do canal Consuelo Dicaboa, Edna Dantas, do Pirações da meia-idade, e Denis Antunes, do canal homônimo, dão dicas valiosas para que sua empreitada online seja de sucesso. Aperte o play e confira:

POSTS RELACIONADOS

motostyle
música

Qualidade JBL: Beatles, Woodstock e família Moto Z