motostyle
esportes

Hello Cubs, Hello Moto


Escrito por Motorola

Conheça o time de baseball patrocinado pela Motorola

Quando Marty McFly, no filme De Volta para o Futuro 2, chega ao futuro, descobre que o Chicago Cubs, time de beisebol dos Estados Unidos, finalmente conseguira vencer a Série Mundial, depois de 107 anos. O ano era 2015. Na vida real, a ficção quase virou realidade. Naquele ano, finalmente os Cubs chegaram às semifinais, mas sucumbiram; foi preciso mais um ano para quebrar o jejum de títulos e, em 2016, conquistar a World Series. Em um paralelo com o futebol, foi algo como se o Corinthians ou o Flamengo, times extremamente populares, finalmente conseguissem vencer um título após 100 anos.


Mas como toda a história de sofrimento, a conquista de 2016 foi épica. Os Cubs venceram o Cleveland Indians por 8 a 7, jogando em Cleveland, com direito a partida paralisada quando estava 6 a 6 devido a uma forte chuva que caiu no estádio. Para coroar, um jornal da Flórida se antecipou ao final do jogo e fechou uma edição mostrando a derrota do Cubs, o que rendeu mais um capítulo histórico no tema das grandes falhas do jornalísmo.

Para homenagear essa grande conquista do Cubs, a Motorola, agora patrocinadora oficial do time, criou em Chicago, o Motorola Trophy Room – sala do troféu, além de uma timeline de produtos da marca ao longo do tempo que durou o jejum de títulos.

Motorola DynaTAC

No local é possível ver ícones da Motorola como rádios, walkie talkies usados na Segunda. Guerra Mundial, além dos celebrados DynaTAC, RAZR, MicroTAC e até o Moto Z!

O local é a fusão de duas paixões da cidade de Chicago: os Cubs e a Motorola. Além de ser também a fusão de paixões mundiais: esporte e  tecnologia. Uma visita imperdível para quem visita a cidade e, por que não, os Estados Unidos. Corre lá!

 

Serviço:

Motorola Trophy Museum

Park at Wrigley, Chicago, EUA

Segunda a sábado, das 9h às 21h

Domingos, das 9h às 19h

Grátis

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

8 apps sensacionais (e fundamentais) para sua viagem

motostyle
social

Cores e estilos da SPFW para o Moto Maker