motostyle
arte

A moda afetiva de Helô Gomes


Escrito por Motorola

Conheça o trabalho de Helô Gomes nessa entrevista dada à Comunidade Moto.

Em um apartamento do emblemático edifício Copan, em São Paulo, fomos recebidos por Helô Gomes – mente responsável pela marca Hello T-shirts, e Tamara Salazar, sua sócia.

Numa conversa superanimada, conhecemos o processo de produção da grife cheia de personalidade e com mensagens divertidas, dona de camisetas para as situações mais inusitadas. O trabalho de Helô ajuda a levantar a autoestima e provoca sorrisos, e já foi a escolha de figurino de um monte de famosos.

Ligada no 220, ela tira de letra todas suas mil funções. Nascida no Rio, formada em jornalismo pela PUC Campinas, há sete anos está vivendo na capital paulista onde começou sua trajetória pelo mundo da moda. Passou pelo meio editorial e foi dona do blog “Sanduíche de Algodão”.

Centrada hoje na criação das camisetas, seu desejo é que a Hello seja mais que um “Oi” para seus consumidores: para Helô, o vestuário é uma importante forma de expressão.

“Queremos que as pessoas nos conheçam e que possamos estabelecer um vínculo em que conversemos sobre absolutamente tudo. Nosso maior desejo é que as pessoas vivam muitas histórias com a Hello.”

No que depender da coleção de estreia, bom humor e uma pitada de poesia não irão faltar. 🙂

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

8 dicas para arrasar no Instagram Stories