motostyle
geek

Me acorde quando agosto acabar


Escrito por Motorola

Não aguenta mais agosto? O tempo está passando muito devagar? Então confira esses memes!

É sempre um fenômeno. Ninguém sabe ao certo porquê, mas todo ano milhares de internautas se juntam nas redes sociais para desabafar suas angústias sobre o mês de agosto.

Alguns alegam que o motivo é este ser o mês com menos feriados no calendário brasileiro, outros buscam explicação numa tradição que vem desde a idade média, quando se dizia que um terrível dragão sobrevoava os céus em agosto e cobria a terra com sua sombra.

De qualquer modo, é sempre bom manter cheio o estoque de memes, por isso nós do Hello Moto selecionamos alguns que não podem faltar na sua coleção.

Estranho agosto

Coisas estranhas aconteceram na sua vida no mês de agosto? Talvez o monstro do mito medieval fosse na verdade um Demogorgom! Pra não acabar como a Bárbara de Stranger Things, talvez seja melhor alertar todos os seus amigos que você está vivendo um…

Completamente perdidos

Descobriu que a sensação de estar perdido esse mês é algo coletivo? Quem sabe você e a sua galera não estão presos em outra dimensão como Presto, Sheila, Bobby, Diana, Erick e Hank em A Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons). Mas, calma, pelo menos agosto vai ter um fim…

84 anos em 31 dias

Achar que envelheceu mais nesse período do que nos outros meses também é algo recorrente. Agosto é como o filme Titanic: achamos que estamos no auge da nossa juventude e num piscar de olhos já se passaram 84 anos.

Agosto já acabou?

Mas, com certeza existem aquelas pessoas que não estão nem aí e não entendem direito porque todo mundo está discutindo isso. Para conseguir ignorar agosto nas redes, só mesmo sendo uma pessoa muito segura de si, assim como Gretchen, a rainha da internet.   

Chapolin Sincero

Opiniões divergentes também existem e o Chapolin Sincero é uma delas. Para ele o ano tá tão “coisado” que até agosto tá fugindo às regras…

Não aguento mais!

Pra finalizar, não poderíamos deixar de trazer uma das imagem que mais tem feito sucesso nas redes nos últimos dias: Bibble, o bichinho de estimação da Fada do Campo em Barbie Fairytopia. Impossível não cair na gargalhada com a expressividade desse monstrinho!

Curtiu? Então compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais e não se esqueça de utilizar a hashtag #hellomoto.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Lambe-lambe: das ruas para a decoração de casa