motostyle
geek

Memes que viraram games


Escrito por Motorola

Quem nunca morreu de rir com um meme? Eles já fazem parte do nosso cotidiano. Não importa a rede social, eles estão por lá e sempre se renovam. É claro que o primeiro passo para democratizar os memes foram os aplicativos que permitem que cada pessoa produza a sua própria brincadeira. \o/

Apps como o Meme Generator Free estão entre os mais famosos neste quesito. Mas, com o tempo, a história dos memes cresceu tanto que hoje temos uma nova categoria de aplicativos relacionados a esse tema.

São os games inspirados em memes, e nós listamos alguns para você experimentar no seu Moto.

Um dos mais recentes foi inspirado na música de um artista da internet que virou meme. Se você ainda não ouviu falar de Wesley Safadão, você está bem por fora do que anda acontecendo na internet. O aplicativo dele rodou nossos computadores, celulares e tablets recentemente. Baixe o Safadômetro Oficial para o seu celular.

O segundo é um dos grandes clássicos da internet de todos os tempos, o “Para nossa alegria”. Nele você participa de diversas aventuras com a família do vídeo que viralizou na internet há alguns anos. Por sinal, o Jeferson, rapaz que virou meme, participou no ano passado de uma ação do lançamento do Moto E, na Avenida Paulista. Confira essa ação na matéria “2015: um MotoAno! <3”.

Senhora!… Senhora!… Volta aqui, senhora! É isso mesmo, neste game você precisa fazer como a “Senhora” e fugir da repórter que quer entrevistar você. Baixe agora mesmo.

Aproveitando que estamos falando de correr, não poderíamos deixar de fora o “Taca-le pau, Marcos!”. Esse meme fez tanto sucesso que, além de game, virou propaganda da Motorola e também da Fórmula 1 na TV Globo.

“Já acabou, Jéssica?”

Quem ainda não viu esse meme precisa procurá-lo agora mesmo. Em seguida, baixe o game para ter a chance de se vingar da Jéssica.

Aproveite essa lista e divirta-se ainda mais com os memes que circulam nas redes sociais. Se você joga algum game que nasceu de algum clássico da internet e que não está na nossa lista, comente e indique-o para a Comunidade Motorola.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Dicas para ser bem-sucedido na Campus Party