hellocidades
hellosãopaulo

Natureza em ação: Parque Estadual do Jaraguá com o motorolaone Action


Escrito por Motorola

Uma tarde em meio a natureza, muito verde e animais silvestres. O Parque Estadual do Jaraguá proporciona todo esse clima agradável para curtir com a família e amigos. Fomos até lá fazer registros incríveis com o motorolaone Action

 

Para os aventureiros de plantão, que animam subir até o Pico do Jaraguá, a estratégia é chegar bem cedo, pois a trilha para o ponto mais alto da cidade fecha às 16h. No entanto, o parque funciona até as 17h. 

 

Imagem feita com a câmera de ação do motorolaone Action
Imagem feita com a câmera de ação do motorolaone Action

 

O que tem para fazer? 

Dá para aproveitar o dia todo, fazer piquenique e até usar as churrasqueiras disponíveis. Tem quadra poliesportiva, pista de skate, playground e academia para a terceira idade. Você pode desfrutar disso tudo de graça sem sair da cidade. 

 

Além da trilha que leva até o pico (1.135 metros de altitude), dentro do parque tem outras trilhas (menores), como a Trilha do Pai Zé, Trilha da Bica, Trilha do Lago e Trilha do Silêncio. Rendem boas caminhadas! Enquanto se exercita, você se distrai observando a vegetação à sua volta e toda a beleza do lugar, que realmente, é linda.

 

Imagem feita câmera de ação do motorolaone Action
Imagem feita câmera de ação do motorolaone Action

 

Acesso 

O parque fica na região noroeste da cidade de São Paulo, no bairro Jaraguá, e são 492 hectares de áreas de conservação. O acesso de carros pela entrada principal do parque (que fica na Rua Antônio Cardoso Nogueira, 539, Vila Chica Luisa) pode ser feito a partir das 7h. Já pela entrada da Estrada Turística do Jaraguá (que leva ao mirante) somente após às 10h, de segunda a sexta, e depois das 12h aos finais de semana e feriados.

 

Imagem feita câmera de ação do motorolaone Action
Imagem feita câmera de ação do motorolaone Action

 

Dicas importantes

Chegue cedo para aproveitar todas as atrações que o parque proporciona. Vá com roupas confortáveis e esportivas. Leve água e lanche, pois dentro do parque não há venda de comidas. E vá com o seu motorolaone Action para capturar toda a ação da natureza, porque você, com certeza, irá fazer muitas imagens incríveis com ele!

 

 

Curtiu? Clique aqui para ver todas as funcionalidades do novo lançamento da Motorola, que está surpreendendo todo mundo.

POSTS RELACIONADOS

phonelifebalance

Baile da terceira idade: Todo mundo pode dançar!

motostyle
música

Camaleão do Rock vs. Camaleão dos Smartphones