experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

O “do it yourself” dos smartphones


Escrito por Motorola

Você sabia que a Motorola é pioneira em tecnologia modular? Entenda mais!

Uma das grandes reclamações das pessoas com produtos de tecnologia de ponta é que, após um tempo relativamente curto, eles se tornam obsoletos. Mas nesta segunda década do Século XXI, este tipo de conversa é que vai ficar obsoleta, e isso graças à tecnologia modular.

Moto Z2 Play com Moto Insta-Share Projector

Moto Z2 Play com Gamepad

A tecnologia modular se baseia em periféricos que podem ser acoplados a um dispositivo-mãe. Novos módulos podem ser criados conforme a necessidade dos usuários, mantendo a essência dos dispositivos principais. Isso garante uma maior durabilidade dos produtos, pois novidades se somam ao original, não o substituem. É como se o seu smartphone fosse “tunado”, sem perder suas características principais, mas somando funcionalidades.

A Moto é uma das pioneiras nesta tecnologia. Os Moto Snaps são uma síntese do que é possível ao usar a tecnologia modular. Conseguiu perceber a liberdade que este tipo de tecnologia é capaz de produzir?

Se você é do tipo que adora Instagram, Snapchats e muitas, muitas fotos, você pode ter um dispositivo extra conectado ao seu smartphone que proporcionará uma qualidade maior na hora de fazer seus cliques. Se você precisa de desempenho, outro dispositivo dá uma bateria com maior duração. Se a sua onda é curtir músicas, o Moto Snap JBL Soundboost pode ser um up na qualidade do som do seu smartphone.

Para saber um pouco mais sobre a tecnologia modular da Moto, visite a página dos Moto Snaps aqui.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

As tendências de tecnologia do SXSW 2016

motostyle
geek

Filmes live-action que deram certos (e outros nem tanto…)

motostyle
geek

Tenha os GIFs mais legais da sua timeline com o GIPHY Cam