O novo smartphone da Motorola Moto g200 5G traz histórias surreais pra você


Escrito por Motorola

Para apresentar o novo moto g200 5G, trazemos histórias reais de grandes trajetórias. São três personagens com lutas e vivências diferentes, mas com um ponto em comum: eles querem mudar o mundo do seu jeito.

E, para acompanhá-los nessa caminhada, o moto g200 5G é o parceiro ideal, pois pode ampliar suas vozes com a tecnologia, além de ser o smartphone com processador mais rápido do mercado brasileiro.

As três histórias merecem ser contadas de forma única. Por isso, decidimos contá-las em três vídeos. Vem conhecer melhor cada uma delas:

Helena Souza: extraindo do moto g200 o máximo das funções que ele é capaz de oferecer aos seus vídeos

Videomaker, fotógrafa e skatista, nascida e criada na zona norte de São Paulo. Helena sempre utilizou o smartphone para criar seus vídeos e documentários e nele retrata a realidade de onde mora. Quando tinha tudo para desistir, ela foi lá e lutou com persistência pelo que acreditava.

Para ela, ter acesso a um smartphone mudou muita coisa e seu grande sonho é democratizar esse acesso para a periferia. Assim, ela acredita que pode mudar a vida de pessoas como ela, que têm vontade, mas faltam oportunidades. Agora com o Moto g200 5G, seus vídeos terão ótimo desempenho além de contar com um armazenamento de 256gb.

Mateus Wera: Como o Moto g200 pode ser o smartphone ideal na hora de captar momentos surreais.

Liderança indígena, ativista, educador e fotógrafo, Mateus luta diariamente para que os indígenas tenham seu lugar, sua terra e seus direitos reconhecidos. Como a pintura no seu rosto, ele é: resistência, integração, futuro, guerrilha e Xondaro – o batalhador.

Para ele, ter acesso a um smartphone como o moto g200 e com 5G o ajuda a se conectar com pessoas à longa distância e a expandir a sua história e a da sua comunidade para o mundo por meio da fotografia.

Ana Caroline: Como o Moto g200 pode ser o smartphone ideal no dia a dia.

Empreendedora, modelo, influenciadora e dona de brechó online, totalmente focada na moda consciente, a Ana cuida de todas as frentes, desde as escolhas das roupas, customização, até a parte financeira. Ana percebeu que deveria empreender após sair do seu trabalho e viu a oportunidade de ter seu negócio fazendo algo que ama! 

Falando um pouco sobre a Ana e sua relação com a moda consciente, ela, como empreendedora, pegou a visão: percebeu uma tendência crescente nesse segmento e abriu um brechó online barato, acessível a todos e abraçou o famoso slow fashion na produção das peças e em materiais que evitam o descarte rápido das peças.

Com isso, para a Ana, o smartphone é essencial para todas as frentes do seu brechó online e principalmente para a comunicação com os seus clientes. Agora, com o moto g200 5G, a Ana consegue se comunicar e publicar suas peças com muito mais velocidade e onde quiser.

Histórias #SURREAIS e inspiradoras, né? Vem conferir mais sobre novo o moto g200 5G e ter uma experiência #SURREAL também. Acesse: bit.ly/MotoG2005G

POSTS RELACIONADOS

Conheça os serviços do Hello You

Corrente Rosa Motorola

pega essa dica

Dicas imperdíveis para navegar também offline