André Raubach é um Moto Fã que já teve 13 aparelhos da Motorola, confira a sua história nesssa matéria.
A história de André Raubach está diretamente relacionada à história da Moto. Não só por ser fã da marca, mas por ser 100% fiel em suas escolhas e por carregar seus aparelhos como verdadeiros companheiros. Com eles, André conheceu a primeira tela sensível ao toque, a primeira câmera mobile e também foi da Moto seu primeiro smartphone. Ao todo, já foram 13 aparelhos Moto – e ele já está de olho no próximo!
A seguir, você confere o depoimento completo de André e, de quebra, conhece um pouco da cronologia dos celulares da Moto.
“Meu nome é André Raubach, sou de Porto Alegre – RS, e sou, sim, um Motolover! Meu primeiro Moto foi um C115, que ganhei, e amava. Depois, tive um V220. Com o passar de um bom tempo, ganhei aquele com o qual todos sonhavam: o V3! Todos queriam e sonhavam com o celular. Ele aparecia em tudo quanto é filme e novela, eu me achava com ele!
O próximo foi o V8, que, além de lindo e fino, tinha uma tela frontal com touch! Eu amava escutar música nele e curtia muito os comandos de voz. O A1200i foi meu primeiro celular com toque na tela, era o diferentão da época – e a Moto sempre inovando.
Os Moto Razr e os tablets Xoom e Xoom 2 de André Raubach.
Depois de um tempão, tive um Moto Cubo, com um teclado ótimo e design moderno. O próximo foi o tão sonhado tablet Xoom! Trabalhei o verão todo para conseguir comprá-lo com meu próprio esforço. Ele me acompanha até hoje, junto com o irmão Xoom 2.
Tive também o Spice, o Razr (um dos celulares mais lindos que eu já tive) e, logo depois, mudei para o Razr Maxx!. Em seguida, comprei o Razr HD, e depois fui para o incrível Moto Maxx, que infelizmente perdi em um assalto.
A seguir, passei para o Moto X (2ª Geração), que até fevereiro me acompanhava, mas, infelizmente, se quebrou quando levei um tombo. Agora minha preferência é por um Moto X Force, pra não acontecer de trincar de novo! [risos]
Meu amor pela marca é enorme, e todo mundo da família usa um Moto, graças às minhas indicações. Moto sempre junto comigo, não te deixo, não!”
Parte da enorme coleção de André Raubach.
Se você tem uma história como a do André, compartilhe com a gente pelo [email protected]! Vamos adorar contá-la aqui. 😉