experiênciasmoto
pega essa dica

Pega essa dica: configurando a conta Google no seu Moto


Escrito por Motorola

Saiba como configurar uma conta Google no seu aparelho em mais uma edição do “Pega Essa Dica”.

Você tem um Moto, mas não configurou a conta Google quando o ligou pela primeira vez? Não se preocupe, pois ainda é possível vincular a conta no seu Moto e aproveitar vantagens como o serviço de nuvem, o backup de todas as informações e muito mais.

É muito fácil. Então, “Pega essa dica”:

A primeira coisa que você precisa fazer é conectar seu Moto a uma rede wi-fi. Em seguida, acesse Menu > Configurar > Contas > Adicionar Contas > Google.

Se for necessário, desbloqueie o seu smartphone e insira os dados pessoais: seu e-mail Google e sua senha. Se você ainda não possui um e-mail do Gmail, você pode clicar em “Ou crie uma nova conta” e seguir o passo a passo para fazê-lo pelo próprio smartphone, ou criar a sua conta por aqui. Depois, aceite os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Agora é só esperar a verificação, que é bem rápida.

Uma vez que sua conta foi verificada, você pode habilitar ou não o backup de dados. Esse backup salva senhas de wi-fi, chamadas e dados de aplicativos, tudo no Google Drive.

Após seguir esses passos, o seu Moto já estará sincronizado com a sua conta Google. Quer ver todo esse passo a passo de maneira mais detalhada? Assista ao vídeo que está no topo da página. Até o próximo “Pega essa dica”!

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellorio

Bons de garfo: os cariocas que estão criando uma nova gastronomia

motostyle
arte

Festival de curtas: para ver no cinema e no seu Motorola