experiênciasmoto
pega essa dica

Pega essa dica: configurando a conta Google no seu Moto


Escrito por Motorola

Você tem um Moto, mas não configurou a conta Google quando o ligou pela primeira vez? Não se preocupe, pois ainda é possível vincular a conta no seu Moto e aproveitar vantagens como o serviço de nuvem, o backup de todas as informações e muito mais.

É muito fácil. Então, “Pega essa dica”:

A primeira coisa que você precisa fazer é conectar seu Moto a uma rede wi-fi. Em seguida, acesse Menu > Configurar > Contas > Adicionar Contas > Google.

Se for necessário, desbloqueie o seu smartphone e insira os dados pessoais: seu e-mail Google e sua senha. Se você ainda não possui um e-mail do Gmail, você pode clicar em “Ou crie uma nova conta” e seguir o passo a passo para fazê-lo pelo próprio smartphone, ou criar a sua conta por aqui. Depois, aceite os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Agora é só esperar a verificação, que é bem rápida.

Uma vez que sua conta foi verificada, você pode habilitar ou não o backup de dados. Esse backup salva senhas de wi-fi, chamadas e dados de aplicativos, tudo no Google Drive.

Após seguir esses passos, o seu Moto já estará sincronizado com a sua conta Google. Quer ver todo esse passo a passo de maneira mais detalhada? Assista ao vídeo que está no topo da página. Até o próximo “Pega essa dica”!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Fazer para aprender no Orbitato

hellocidades
hellorio

Bikes na madrugada: conheça os ciclistas que ocupam as ruas do Rio de Janeiro antes do amanhecer