#hellocidades
hellosãopaulo

Os esportes que agitam a noite de São Paulo


Escrito por Motorola

Fomos atrás das atividades físicas na cidade e provamos que nem só de balada (e futebol) vive o paulistano

São Paulo é uma cidade que nunca dorme, um lugar conhecido por suas inúmeras baladas, bares e restaurantes para todos os tipos de gostos e pessoas. A noite paulistana é um dos maiores cartões postais da cidade, atraindo não apenas a vida dos moradores, mas também diversos turistas do Brasil e do mundo.

Mas nem só de festa vive a noite paulistana. Ela também é bem agitada para aqueles que gostam de praticar esportes. Tem muitas atividades físicas rolando para além da luz do dia, das mais populares até as mais inusitadas.

O Hello Moto investigou a cena esportiva noturna e descobriu três atividades diferentes que são praticadas nas ruas da capital. Já imaginou saltar de tirolesa no meio de uma ponte? Temos! E jogar rúgbi em uma praça pública onde, além do esporte você tem a chance de praticar a cidadania? Temos também! E aquele esporte que é super comum na praia, tipo futevôlei? Achamos por aqui.

Dá um play no vídeo e confira por que São Paulo tem a melhor noite, seja você baladeiro ou esportista:

A tirolesa é montada pela MoBi – Atividades Radicais às quintas-feiras na Ponte do Sumaré, Zona Oeste de São Paulo. A Riplay Sports oferece aluguel de quadras e aulas de futevôlei a semana toda, em seus dois centros de treinamento: Ipiranga e Chácara Klabin. O time principal do São Bento Rugby treina às terças-feiras, na Praça Rosa Alves da Silva, na região da Aclimação.

 

POSTS RELACIONADOS

Motorola reúne coletivos brasileiros para nova campanha de marketing

motostyle
música

100 músicas para ouvir no Dia Internacional da Mulher