motostyle
arte

Os premiados na tela Max Vision do seu Motorola


Escrito por Motorola

Um guia de filmes e séries com os principais vencedores da temporada de premiações para assistir no seu smartphone

Oscar, Globo de Ouro, Grammy…A temporada de premiações internacionais foi intensa e terminou repleta de surpresas. Para você conhecer os grandes vencedores mais a fundo, nós preparamos uma lista com outros filmes e séries em que esses protagonistas brilharam.

Prepare a pipoca e aproveite a nossa seleção na Tela Max Vision do seu Motorola.

DOC da Lady Gaga na Netflix

Lady Gaga ganhou o Oscar de melhor canção original com “Shallow”, do filme Nasce Uma Estrela. E depois de ver o documentário da cantora na Netflix dá pra entender que o prêmio foi mais que merecido! Gaga: Five Foot Two acompanha a artista gravando e todas a dores e angústias de sua carreira.

Mahershala Ali em dobro

Green Book saiu como o grande vencedor do Oscar deste ano, e seu ator coadjuvante foi um dos mais premiados desta temporada. Mahershala Ali abocanhou o Oscar, o BAFTA, o Globo de Ouro e o Critic’s Choice Awards. Não deixe de ver o ator arrasando também em Moonlight, que está disponível na Netflix, e na terceira temporada de True Detective, na HBO.

Mr. Robot

Rami Malek, vencedor de melhor ator no Oscar por Bohemian Rhapsody, já tinha uma boa quantidade de fãs por conta de seu papel em Mr. Robot. A última temporada da série está prevista para estrear ainda este ano, mas não há uma data definida. Até lá, dá para maratonar as três últimas temporadas na Amazon Prime.

México em foco

O filme Roma colocou a Netflix no radar das premiações cinematográficas. Mas esse não é o primeiro prêmio de Alfonso Cuarón como diretor. Ele também já ganhou a estatueta por Gravidade, mais uma obra que está disponível no streaming.

Para se divertir

A atriz Regina King, ganhadora de melhor atriz coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse, não é tão conhecida no Brasil. Mas o que poucos sabem é que ela já participou de muitos episódios da série The Big Bang Theory, que está disponível na Globo Play e na Netflix. Ela faz a personagem Janine Davis, uma representante de Recursos Humanos.

Veja também: As séries, filmes e shows mais esperados do ano.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellopoa

Festival Porongos celebra jovens artistas negros de Porto Alegre