motostyle
geek

Seguindo os passos de Tiago Montalti


Escrito por Motorola

O #hellomoto conversou com o dançarino e coreógrafo que é hit absoluto no Youtube

Cenários incríveis, ângulos elaborados, coreografias de tirar o fôlego e muito, muito carisma. Quem já se deparou com algum vídeo de Tiago Montalti no Youtube sabe do que estamos falando. Seu canal principal soma hoje mais de 500 mil inscritos, e o sucesso ecoa ainda no Instagram, onde já tem quase um milhão de seguidores.

Tiago nos conta que o estouro mesmo aconteceu após a publicação do vídeo de “Bum Bum Tam Tam“, que em três dias já contabilizava um milhão de visualizações. “Depois disso, todos os vídeos começaram a ter mais engajamento, e quando eu publiquei ‘Vai, Malandra’, alguns dias depois que a Anitta lançou a música oficialmente, deu cinco milhões de visualizações em cinco dias. Foi aí que bombou mesmo e ajudou o meu trabalho a ser mais divulgado”, analisa.

Nesse meio tempo, o catarinense de apenas 22 anos virou coreógrafo do Mc Kevinho, aumentou o número de workshops pelo Brasil e não deixou de dar aulas regulares na Millennium Dance Complex, escola norte-americana que é referência no mundo da dança e que tem sua sede brasileira no bairro de Moema, em São Paulo.

Entre uma aula e outra, Tiago nos recebeu para um bate-papo descontraído sobre como tudo começou, seu estilo de dança, uso da tecnologia e planos para o futuro. Separe um espaço extra na sala e aperte o play!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Novas tecnologias e smartphones: o futuro em nossas mãos

motostyle
arte

Cris Barros: tecnologia para revolucionar a moda

phonelifebalance

Você pertence ao seu smartphone ou ele pertence a você?