motostyle
geek

Willian Gordox: o Galvão Bueno do eSports


Escrito por Motorola

Saiba mais sobre o narrador, youtuber e streamer que ganhou o público com seu humor afiado

Willian Lemos, mais conhecido como Willian Gordox, é um apaixonado por games desde a adolescência, quando se reunia com amigos em lan houses para jogar Counter Strike e outros jogos eletrônicos. Enquanto alguns dos grupo seguiram a trajetória profissional como ciber atletas, Gordox ganhou o eSports de uma outra forma: narrando os jogos e campeonatos.

Em 2009, Gordox começou a narrar diversos jogos e campeonatos de eSports. “Foi muito interessante porque eu nunca imaginei que pudesse ser narrador. Achei que você precisava ter uma voz bonita, mas no mundo do game basta batalhar bastante e ter conhecimento”, disse ao Hello Moto.

O humor e linguagem descontraída de Gordox em suas narrações ganharam o público. “A galera se identificou comigo porque sou um narrador meio louco falando a linguagem de quem joga realmente”, conta.

Com o tempo, o público começou a pedir para que Gordox criasse um canal no Youtube, onde ele também mostrasse suas habilidades como jogador. Com quase um milhão de seguidores, o narrador diverte as pessoas com streamings de jogos e outros vídeos divertidíssimos.

No entrevista abaixo, Gordox conta um pouco mais sobre sua trajetória, o crescimento dos esportes eletrônicos e, em sua opinião, qual é o melhor jogo para Android atualmente:

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellorio

A Pequena África: tradição e cultura no Rio de Janeiro

hellocidades

Bem-vindo hellocidades