motostyle
esportes

X Games 2019: o guia definitivo


Escrito por Motorola

O X Games Minneapolis 2019 acontece de 1 a 4 de agosto, em Minnesota, nos Estados Unidos, unindo os melhores atletas do mundo com alguns dos principais nomes da música. Pensando nisso, o Hello Moto selecionou tudo o que você precisa saber sobre o maior campeonato de esportes radicais do mundo

Essa edição de verão retorna pelo terceiro ano ao U.S. Bank Stadium, um dos mais importantes estádios dos EUA. Além das competições, o evento conta com shows de The Armory – The Blind Shake, Chevy Metal, Diplo, Incubus, P.O.S, SWMRS e Wu-Tang Clan.

 

Atletas para ficar de olho 

 

No Skateboard: Leticia Bufoni é uma skatista brasileira, da Zona Leste da cidade de São Paulo, e um dos principais nomes dos esportes radicais. Com o título de maior medalhista mulher da história do X Games Skateboard, recentemente recebeu medalha de prata no primeiro evento de qualificação para a competição de skateboard nas Olimpíadas.

 

No Moto X: Tom Pages, da França, é considerado um dos melhores e mais inovadores pilotos de Freestyle Motocross do planeta. Criador de muitas das manobras mais difíceis no esporte, levou a medalha de ouro na modalidade Moto X Freestyle na edição de 2018. 

 

No BMX: Leandro Moreira, brasileiro, começou a ganhar prestígio em 2013, quando levou o terceiro lugar na Red Bull Dirt Conquers. Nomeado para o prêmio “Number One Dirt Rider” no Nora Cup Awards de 2016, provou que é um dos melhores pilotos do mundo e competirá pela quinta vez no X Games. 

 

Os torneios serão transmitidos ao vivo nos canais e site ESPN, além de conteúdo exclusivo dos bastidores que você pode acompanhar pelas redes sociais.

 

 

Curta o melhor da maior competição de esportes de ação do mundo com seu Motorola!

POSTS RELACIONADOS

phonelifebalance

Você se desconecta durante as férias?

motostyle
música

Trilhas móveis inspiradas no Rock in Rio