motostyle
esportes

X Games 2019: o guia definitivo


Escrito por Motorola

O X Games Minneapolis 2019 acontece de 1 a 4 de agosto, em Minnesota, nos Estados Unidos, unindo os melhores atletas do mundo com alguns dos principais nomes da música. Pensando nisso, o Hello Moto selecionou tudo o que você precisa saber sobre o maior campeonato de esportes radicais do mundo

Essa edição de verão retorna pelo terceiro ano ao U.S. Bank Stadium, um dos mais importantes estádios dos EUA. Além das competições, o evento conta com shows de The Armory – The Blind Shake, Chevy Metal, Diplo, Incubus, P.O.S, SWMRS e Wu-Tang Clan.

 

Atletas para ficar de olho 

 

No Skateboard: Leticia Bufoni é uma skatista brasileira, da Zona Leste da cidade de São Paulo, e um dos principais nomes dos esportes radicais. Com o título de maior medalhista mulher da história do X Games Skateboard, recentemente recebeu medalha de prata no primeiro evento de qualificação para a competição de skateboard nas Olimpíadas.

 

No Moto X: Tom Pages, da França, é considerado um dos melhores e mais inovadores pilotos de Freestyle Motocross do planeta. Criador de muitas das manobras mais difíceis no esporte, levou a medalha de ouro na modalidade Moto X Freestyle na edição de 2018. 

 

No BMX: Leandro Moreira, brasileiro, começou a ganhar prestígio em 2013, quando levou o terceiro lugar na Red Bull Dirt Conquers. Nomeado para o prêmio “Number One Dirt Rider” no Nora Cup Awards de 2016, provou que é um dos melhores pilotos do mundo e competirá pela quinta vez no X Games. 

 

Os torneios serão transmitidos ao vivo nos canais e site ESPN, além de conteúdo exclusivo dos bastidores que você pode acompanhar pelas redes sociais.

 

 

Curta o melhor da maior competição de esportes de ação do mundo com seu Motorola!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

5 mangás independentes para você curtir no seu Motorola

motostyle
arte

Mobgrafia: fotografando melhor com o smartphone