motostyle
geek

10 historias de terror dos viciados em tecnologia


Escrito por Motorola

Para quem ama tecnologia, o maior medo da vida não é encontrar um fantasma quando for ao banheiro de madrugada, mas sim se deparar com situações que interrompam sua interação com os dispositivos digitais, não é mesmo? Por isso, alguns momentos do cotidiano deixam qualquer usuário assíduo de smartphones com calafrios.

No clima de Halloween, separamos 10 situações que causam arrepios entre o público amante de tecnologia. Prepare seus dispositivos e saiba como evitar os fantasmas que assombram a sua conectividade. 

 

1 – O fantasma da bateria

Quem nunca ficou de mãos atadas quando precisava mandar uma mensagem importante, não é mesmo? Nada pode assustar mais do que um celular sem bateria. Mas você pode evitar que forças do além suguem a energia do seu aparelho se optar por um Motorola com superbateria

 

2 – A travessura do celular cair no chão 

Nada causa mais frio na barriga do que um celular que escorrega da mão e cai no chão. O momento de verificar se a tela está intacta e funcionando é um dos pesadelos mais difíceis de encarar para quem não vive sem smartphone.

 

3 – O monstro da internet

Celular e internet são como unha e carne. E quando você estava quase terminando de ver o capítulo da sua série favorita e a internet misteriosamente fica lenta ou para de funcionar? Mistérios que apenas o monstro que desliga a sua internet pode responder. 

 

4 – Fones mal assombrados

A sensação de que sua casa está mal assombrada fica mais forte quando seus fones de ouvido simplesmente desaparecem na escuridão dos móveis. Encarar o fantasma da rotina sem os fones de ouvido é para os fortes.

 

5 – O medo da falta de espaço 

 Imagine tirar aquela foto incrível e o seu celular devolver a mensagem: não foi possível salvar o arquivo por falta de espaço interno. A sensação de desespero invade o coração nesse momento. Para você nunca passar por esse problema, clique aqui.

 

6 – Esqueceram de mim? 

O sentimento desolador de não ter novas mensagens tira o sono dos amantes de redes sociais. Será que alguma força do além levou todos os seus amigos? Essa é uma dúvida que assombra os heavy users constantemente.

 

7 – O pânico das redes sociais fora do ar

Ainda que seja raro, as redes sociais mais populares como Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter também enfrentam seus momentos de sexta-feira 13. Conferir a timeline é algo natural na nossa rotina, mas basta ficar apenas um dia sem acesso para que momentos de terror aconteçam.

 

8 –  A sensação que o celular vibrou no bolso 

Pode parecer bruxaria, mas provavelmente você já sentiu seu aparelho vibrar no bolso e, quando foi verificar, não tinha nenhuma notificação nova. Medo, né? Talvez seja o momento de ficar um pouco offiline.  

 

9 – Alguém quer mexer no seu celular

O celular é uma espécie de porto seguro e a ideia de que alguém precisa mexer nele te apavora. Mesmo que seja para um assunto sério, nenhum viciado em tecnologia gosta de mostrar seu universo particular no celular. 

 

10 – O pesadelo das reuniões 

Uma das situações que mais limitam o acesso ao aparelho celular são as assustadoras reuniões intermináveis e nada produtivas.

 

Mas mesmo que você se identifique com esses momentos, eles não são tão aterrorizantes quanto parecem. Pode ser uma boa se desconectar às vezes para dar prioridade a outras coisas que você precisa organizar, não é mesmo? Clique aqui e veja como entrar no modo phone-life balance 😉 

Tem alguma outra história de terror relacionada a tecnologia na sua cabeça? Fala pra gente nas redes sociais e não se esqueça de inserir a hashtag #hellomoto!

Veja também: 10 filmes para assistir no Halloween.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Zoe, a representante da Motorola no Missão AXN

motostyle
geek

Manual do celular faz-tudo na Campus Party