experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Conheça os novos integrantes da família Moto Z e Moto Snaps


Escrito por Motorola

Saiba tudo sobre o principal lançamento da Motorola, a família Moto Z e os Moto Snaps.

Enfim, a espera acabou! O Moto Z, Moto Z Play e os Moto Snaps estão disponíveis a partir de hoje em nossa loja online e nas principais redes do varejo. Com os produtos, você pode transformar seu smartphone no que quiser – seja potencializar o som em uma festa usando o Moto Snap JBL SoundBoost; compartilhar filmes, vídeos e fotos em qualquer lugar com o projetor Moto Insta-Share; ou ainda personalizá-lo com as Moto Style Shells. E, claro, fazer tudo isso sem que a bateria acabe no meio do dia graças ao Moto Snap Incipio offGRID™ Power Pack, e sem perder o design ultrafino do aparelho.

Agora, a família cresceu! Nós sabemos o quanto a fotografia mobile é importante para todos os nossos Moto fãs; e é por isso que decidimos deixar essa experiência ainda mais poderosa com o lançamento do Moto Snap Hasselblad True Zoom. Juntando forças com a icônica marca de máquinas fotográficas, conseguimos tornar as fotos clicadas com o Moto Z ainda mais incríveis. Quer saber como? O Moto Snap conta com um zoom óptico de 10x, flash Xenon e a possibilidade de tirar fotografias em formato RAW! Assim, você só precisa se preocupar com o enquadramento – a Iluminação e a distância agora são por nossa conta!

Moto Snap Hasselblad True Zoom

O Moto Snap Hasselblad True Zoom conta ainda com botões físicos de captura e zoom, além de um acesso gratuito ao software Phocus da Hasselblad, que simplifica a edição e garante ainda mais qualidade no resultado final da sua foto.

Outra novidade é o Moto Z Play. Com maior duração de bateria, o smartphone também é compatível com todos os Moto Snaps, garantindo aos consumidores ainda mais possibilidades na hora da compra. O novo produto tem design fino, leve e uma traseira sofisticada em vidro. A bateria é imbatível: o Moto Z Play proporciona até 45 horas1 de uso do aparelho sem que você precise parar para recarregá-lo. E quando acabarem as 45 horas? É só conectá-lo ao carregador com tecnologia TurboPower, que garante até 8 horas de uso em apenas 15 minutos de carga2.

Moto Z Play

O smartphone vem com um processador octa-core de 2.0 GHz, display HD Super AMOLED de 5,5” e 1080p. A memória interna3 de 32 GB pode ainda ser expandida para até 2 TB4, e os 3GB de RAM permitem que você aproveite ao máximo os jogos, streaming de vídeos e o que mais quiser! A câmera traseira do Moto Z Play é 16MP, com autofoco a laser, enquanto a câmera frontal conta com ângulo aberto – para todo mundo caber na selfie! – e flash LED. E o melhor é que o smartphone também já está disponível em nosso e-commerce! Clique aqui para conferir.

Moto Z

1[DURAÇÃO DE BATERIA] Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

2[CARREGAMENTO TURBOPOWER] A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Baseado em taxas médias de carregamento para smartphones (mA). Testes em comparação com outros smartphones premium com carregamento USB padrão utilizando sua solução de carregamento de fábrica. Testes a partir de maio de 2016.

3[ARMAZENAMENTO] A memória indicada corresponde à memória total não formatada, sendo que a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados.

4[EXPANSÃO DE MEMÓRIA] A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. A capacidade máxima disponível atualmente é de 256 GB. No Moto Z o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente.

POSTS RELACIONADOS

#hellocidades

Bem-vindos à Casa #hellocidades