motostyle
motolovers

#HelloTalks: Uma experiência única


Escrito por Motorola

Veja como foi o evento que promoveu uma série de instalações artísticas e interações com o motorola one

No último domingo (2/12), a Motorola promoveu uma experiência única para convidados, o #HelloTalks. O evento, que aconteceu no Studio Dama, em São Paulo, foi estruturado para mostrar todo o potencial do motorola one, o primeiro Android One do Brasil.

Influenciadores, instagrammers, embaixadores da marca e jornalistas puderam interagir com videoartes, instalações e painéis espalhados por todo o espaço, usando o smartphone e apps do Google.

O coletivo Efêmmera, que é formado por mulheres que têm a rua como plataforma de trabalho, reproduziu três painéis com releitura urbana e contemporânea de obras de arte famosas. Um deles, composto por poesia concreta em outros idiomas, era um convite para novas descobertas através do Google Lens e do Google Tradutor.

Já o Mundo Inspirações, estúdio criativo de arte formado por Clara Soria e Hugo Resende, explorou todas as possibilidades do cinemagraph. A dupla projetou elementos visuais em movimento, criados com a câmera do motorola one, em uma cortina localizada na pista de dança. Utilizando o cenário ou partes do corpo, era possível criar GIFs divertidos para postar nas redes sociais.

Na entrada, os visitantes receberam tubos de bolinha de sabão personalizados pela Motorola. O evento contou ainda com drinks e comidinhas especiais que tornaram a experiência ainda mais gostosa.

Quer saber mais? Então assista ao vídeo e veja tudo o que rolou neste último #HelloTalks do ano:

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Tudo que você precisa baixar antes de viajar