experiênciasmoto

Longe no Natal? Dê um Hello a distância!


Escrito por Motorola

O Natal chega e com ele vem aquela vontade de ver a família e todos aqueles que amamos e que nos importam. Mas… e quando não podemos estar todos juntos na hora da ceia? Se pudéssemos contar com o velho trenó voador do Papai Noel, isso não seria um problema.

Hoje a tecnologia traz inúmeras possibilidades para diminuir as distâncias, nos reconectando com quem amamos, mesmo que essa pessoa esteja do outro lado do planeta.

Com os smartphones, computadores e tablets podemos conversar com qualquer pessoa e matar as saudades em um piscar de olhos. Quem nunca enviou uma selfie via Whatsapp para compartilhar momentos especiais, por exemplo? Hoje em dia até o Noel dá as caras por um app só seu (vale conhecer o Santa Claus Calling na Google Play Store).

Falando em aplicativos, opções são o que não faltam. O Hangouts da Google é uma alternativa para quem quer realizar videochamadas, permitindo conversas em grupo e rodando tanto nos smartphones quanto nos computadores e tablets.

Outra opção que a Google oferece é o Google Duo. Esse aplicativo se tornou um dos mais novos queridinhos da galera para fazer videochamadas graças á sua rapidez e qualidade de imagem. Ele é bem simples de usar, o que facilita muito na hora de se comunicar com outra pessoa em qualquer parte do mundo!

E para tornar a comunicação digital ainda mais real e imersiva, imagine contar com uma aparelho da família moto z junto do Snap Moto Insta-Share Projector para projetar sua chamada de vídeo na parede da sala. Com essa tecnologia, dá para reunir a família toda em uma tela só. <3

Outra forma de aproximar a família e amigos pelos meios digitais é aproveitar os sites temáticos para fazer cartões natalinos personalizados, um clássico kitsch da web!

Por exemplo, que tal ser um elfo dançante em um clipe? No site Elf Yourself você pode dar upload em fotos suas e de seus amigos, criando um vídeo engraçado que transforma todos em ajudantes de Papai Noel. Daí é só compartilhar nas redes sociais.

Longe ou perto, o importante é nos conectarmos com as pessoas que amamos, pois não existe distância para quem tem criatividade e um smartphone no bolso.  
Boas festas e não se esqueça de usar a hashtag #motofoto para compartilhar seus clicks da noite de Natal. Esses são os desejos de todos nós do Hub Hello Moto

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

O smartphone com tela que não trinca nem estilhaça

experiênciasmoto

Android™ 8.0 Oreo™: um delicioso upgrade