experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

motorolaone vision na opinião de quem entende do assunto


Escrito por Motorola

Veja as primeiras impressões dos especialistas sobre o novo integrante da franquia one

Um caso de amor á primeira vista. Durante o evento de lançamento do  motorolaone vision, imprensa e especialistas em tecnologia experimentaram com exclusividade todos os recursos que ele oferece. Nós estivemos por lá para conferir a opinião dessa galera antenada. Confira abaixo!

Ronaldo Gogoni - Meio Bit
Ronaldo Gogoni – Meio Bit

“O motorolaone vision tem uma relação de espaço de armazenamento muito boa, com 128GB de memória externa e 4GB de memória RAM, atende muito bem a maior parte do público, sem fazer o usuário passar raiva, porque o celular não vai travar por falta de memória, ou porque tem pouco espaço pra instalar aplicativos e jogos.

Gostei da tela, por ser de LED tem uma definição de cores melhor do que uma tela LCD. Achei interessante a solução do notch com o furo na tela, permite que a tela ocupe mais espaço na parte frontal. Já a traseira com o design de cor gradiente é bastante bonito e chamativo, e tem usuário que se apega bastante à aparência final e às cores do dispositivo.

A imprensa teve uma reação bem positiva em relação ao preço do novo smartphone, considerando a performance final do aparelho, considerando que ele é um celular premium e por ser Android One tem dois anos de atualizações de sistema garantidas pelo Google, dando um ciclo de vida útil maior que o normal, em comparação a outros celulares da mesma categoria. Ou seja, vai atender a maior parte do público pelo melhor custo benefício, em questão de preço com tantas vantagens que ele oferece”.

Beatriz Kunze - Garota sem fio e Rádio CBN
Beatriz Kunze – Garota sem fio e Rádio CBN

“O que mais chamou a minha atenção foi o fato do aparelho já vir com um processador novo com AI acoplada. Acredito que isso seja o que mais vai impactar o público geral no dia a dia, porque as pessoas usam a câmera no modo automático, quase não têm tempo para ficar testando os outros recursos da câmera, e a AI vai ajudar nisso, já oferecendo essas opções.

Sobre o design, gostei muito da escolha da cor bronze, que é fora do convencional, e a Motorola fez uma coisa bacana que já traz a capinha de silicone, para não comprometer o design do produto”.

Rudy Caro- Tech Nerd
Rudy Caro- Tech Nerd

“Achei fantástico o que a Motorola trouxe de inovações, como a tela 21:9″, câmera que fotografa muito bem no escuro, o Android One que é um diferencial… Acho que a Motorola está acertando muito bem nisso, entregando um parelho com todas essas inovações por um preço justo.

Fiquei impressionado com o modo escuro – Night Vision – da câmera, porque só celulares muito caros são capazes de entregar uma função de câmera assim. É uma forma bem legal que vai popularizar a fotografia noturna, até para a pessoa mais leiga que não conhece essa função. Em relação ao espaço de armazenamento, fizeram uma aposta bem acertada. Estamos na geração do Spotify, YouTube, Netflix, aplicativos que consomem bastante dados, e hoje em dia não tem como mais entregar um celular com apenas 32GB de memória”.   

Rafael Farinaccio - Tec Mundo
Rafael Farinaccio – Tec Mundo

“É uma grande sacada da Motorola lançar um dispositivo dessa categoria, que está tão popular ultimamente, principalmente aqui no Brasil, trazendo recursos que são exatamente aquilo que o consumidor procura: uma maior qualidade de imagem, uma câmera bem legal com efeitos que só tem em smartphones top de linha e ainda com inteligência artificial, que trabalha melhor a imagem dando vários recursos.

São muitos os fatores que influenciam o consumidor na hora da compra, mas a qualidade da câmera é o principal, e isso a Motorola acertou bem e investiu certo”.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellobh

Esporte na rua: atletas ocupam espaços públicos em Belo Horizonte