experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Situações em que o Night Vision pode salvar a sua foto


Escrito por Motorola

Quem tem o motorolaone vision sabe que fotografar em lugares escuros nunca será uma decepção. Graças ao modo Night Vision, que garante fazer boas imagens sem precisar usar flash. 

E para comprovar o poder desse recurso exclusivo da Motorola, visitamos locais com pouca luminosidade para clicar situações em que as câmeras normais de celulares nos deixam na mão. 

Confira abaixo as fotos sem Night Vision X com Night Vision

 

Ruas e praças 

Para os rolezeiros de São Paulo, curtir um passeio na Roosevelt é sempre bom. Mas, praças como essas possuem pouca iluminação e quase nunca favorecem uma boa foto. Será? 

 

Fotinha na balada ou barzinho

Afinal, do que adianta ir na balada sem conseguir tirar uma foto boa para postar? Mas, é possível fazer foto nítida e de qualidade com o celular na balada? Sim, com o motorolaone vision é possível!

 

#instafood

Fomos em uma hamburgueria fazer a famosa foto de comida que muitos amam postar, provocando aquela vontade nos seguimores. Porém, só tem efeito se a foto estiver realmente bonita…

  

 

Rooftop

Tirando a prova final, para não restar dúvidas quanto ao poder do Night Vision, fomos até um rooftop fotografar do alto da cidade à noite. A foto é do terraço do Sesc Paulista, um mirante com uma das vistas mais bonitas de São Paulo. E uma foto nítida faz total diferença em um local desses. 

 

Quer saber mais sobre o motorolaone vision? Então clique aqui e saiba mais sobre esse novo lançamento Motorola. 

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
música

Criando vídeos de dublagem no TikTok com moto g⁸ play

motostyle
geek

8 apps sensacionais (e fundamentais) para sua viagem

motostyle
motolovers

Lançamento da nova família Moto G no Instituto Criar