experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Chegou o Moto g50: o seu primeiro 5G


Escrito por Motorola

Tenha acesso em primeira mão à velocidade 5G* com o novo moto g50 5G, um aparelho dinâmico e revolucionário

A 5G, a internet do futuro, está cada dia mais próxima de chegar ao Brasil, e a motorola saiu na frente trazendo múltiplos modelos de smartphones contendo a tecnologia 5G embutida. Agora a família cresceu mais uma vez: o novo aparelho a entrar para a lista da motorola é o moto g50 5G, um smartphone potente, ágil e acessível, que chegou para revolucionar o acesso à internet do futuro.

O que é a internet 5G, afinal?

A internet 5G é a próxima geração de internet para dispositivos móveis, muito superior à 4G, sendo 20 vezes mais veloz do que a internet móvel atual ― sua taxa de transmissão de dados é inferior a 1 milissegundo.

Diversos países no mundo já operam na velocidade 5G, e o Brasil se prepara para receber esta tecnologia.

Velocidade 5G que cabe no seu bolso

O futuro é agora: o moto g50 5G chegou para democratizar a velocidade 5G com um dos preços mais baixos do mercado.

Quer um aparelho acessível, com excelente desempenho, câmera tripla, bateria duradoura e com acesso à internet mais veloz do planeta? Então o moto g50 5G pode ser o aparelho ideal para você.

Apaixonados por tecnologia e inovação, a hora é agora

Além da novíssima tecnologia 5G, o moto g50 5G também traz tecnologia e inovação com um desempenho surpreendente: sua tela ultra-wide Max Vision de 6,5″ e 90 Hz garante uma taxa de atualização mais rápida e fluida para navegar, assistir a vídeos e jogar, além da eficácia e velocidade do processador octa-core MediaTek Dimensity 700 de 2,2 GHz. Dá pra editar fotos com facilidade e compartilhar tudo na mesma hora!

Falando em fotos, o moto g50 5G tem câmera tripla de 48 MP² com Night Vision e tecnologia Quad Pixel, que tira fotos mais claras e nítidas em qualquer situação, além de retratos com efeito profissional e um nível surpreendente de detalhes.

O aparelho ainda acompanha câmera macro inata, com aproximação de 2,5 vezes em objetos, garantindo que você possa capturar as melhores fotos nos mínimos detalhes.

Bateria e armazenamento para mais de metro

Com o moto g50 5G você terá uma bateria de 5000 mAh³, que permite cerca de dois dias de utilização sem precisar carregar, garantindo que você desempenhe todas as suas atividades sossegadamente.

Também não vai faltar espaço para os seus apps, fotos, vídeos, músicas e jogos: são 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 1 TB usando um cartão microSD. Incrível, não?

moto g50 5G: Tudo bem do seu jeitinho

O moto g50 5G está disponível nas cores azul e verde, e possui diversas funções personalizáveis que tornarão a sua experiência mais completa e exclusiva, como: leitor de impressão digital para desbloqueio; layout, telas de fundo, de bloqueio e cores personalizadas; experiência de jogos mais imersiva com o Gametime; interações através de gestos e muito mais.

Curtiu? Então corra agora mesmo para o site e adquira um moto g50 5G novinho para chamar de seu! motorola.com.br





Disclaimer:

*. Aparelho compatível com a tecnologia 5G (frequências descritas na página do produto). Requer SIM (chip) com serviço 5G habilitado. Consulte as operadoras sobre planos de serviço, prazos e disponibilidade da tecnologia 5G. A disponibilidade da rede e bandas de operação suportadas pelo dispositivo estão sujeitas a variação dependendo do país, do provedor de rede e do plano de dados contratado pelo usuário.

2. O sensor de 48 MP combina 4 pixels em 1 único pixel maior para uma foto com resolução de 12 MP.

3. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de redeideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Para seguir já: o Instagram de Tandi Veríssimo

motostyle
geek

5 dicas de podcast nacionais para você começar a ouvir