A Motorola realizou o #motoexperience, um evento de portfólio no último dia 24, no Lounge Bienal, em São Paulo, e reuniu imprensa, parceiros e convidados para uma manhã de talk e lançamentos.
Pela primeira vez, um lançamento de aparelho da Motorola foi acompanhado por um bate-papo, mediado por Paulo Cuenca, com os convidados Baco Exu do Blues, Danielle Noce e Demetrio Teodorov, que falaram sobre inovação e tecnologia. Assuntos que têm tudo a ver com os novos smartphones da marca, que buscam acompanhar a evolução do mercado com produtos inovadores para o consumidor.
Foram 4 lançamentos de uma vez! O moto g8 play, moto g8 plus, motorolaone Macro e moto e6 play foram apresentados por Ruben Castano, vice presidente de Design de Experiência para Consumidor, e Juliana Pereira Mott, Head de Marketing do Brasil.
Além dos aparelhos, foi lançada a plataforma Hello You, um HUB de conteúdo, notícias, fotos e jogos, que realiza através de inteligência artificial uma personalização do conteúdo para cada consumidor. O Hello You também centraliza todos os serviços da Motorola, tornando-se um canal direto entre a marca e o usuário.
O evento teve transmissão ao vivo, comandada pelos influenciadores Danielle Noce, Paulo Cuenca e Mohamad Hindi, pelo site da Motorola, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.
Assista ao vídeo e fique por dentro de tudo que rolou no #motoexperience:
Os aparelhos da família g8 e o motorolaone Macro já estão à venda. Clique aqui e confira a loja da Motorola.