motostyle
geek

Veja os principais acontecimentos da cultura pop a cada lançamento da linha moto g


Escrito por Motorola

O ano era 2013. Entre transformações políticas e tecnológicas, o Brasil viu seu mercado de smartphones ganhar um marco importante no mês de novembro. Era lançada a primeira versão da família g, que desde então ganhou uma grande família de #motoglovers

Você se lembra de como estava o planeta em cada lançamento da linha g? Provavelmente não, então nós vamos refrescar sua memória com os principais acontecimentos da cultura pop quando cada versão foi lançada. 

Vem com a gente!

 

Família moto g1 – novembro de 2013

Na época que lançaram o primeiro integrante da família g, a cultura pop via renascer o interesse do público cinéfilo em sagas de super-heróis. Homem de Ferro, Thor e Wolverine foram alguns dos personagens que ganharam suas próprias produções. Também foi neste ano que a Netflix começou a ser a plataforma de streaming queridinha para ver filmes e séries.

 

Família moto g2 – setembro de 2014   

A Copa no Brasil nos reservou o inesquecível e trágico 7 x 1 em 2014, mas também houve muita coisa bacana rolando. No cinema, Alfonso Cuarón faturou a estatueta de melhor diretor pelo filme Gravidade. Também foi neste ano que o Facebook comprou o WhatsApp, rede social mais utilizada pelos brasileiros. 

 

Família moto g3 – julho de 2015

O terceiro aparelho da linha g permitia a personalização da parte traseira do aparelho e se tornou uma febre com as capinhas de diferentes cores. 2015 contou com o retorno triunfante da saga Star Wars, que faturou nada menos que 1 bilhão de dólares com apenas um mês de exibição. Na música, Adele quebrou recordes de venda com o disco “25”. Os programas de culinária como Masterchef também foram campeões de audiência.

 

Família moto g4 – junho de 2016 

O mundo da música perdia David Bowie, inspiração fundamental de um período fértil do rock. No mundo pop, a cantora Beyoncé brilhou com o disco-filme Lemonade. Já nas telonas, o ator Leonardo DiCaprio finalmente faturou a estatueta do Oscar por sua atuação no filme “O Regresso”. 

 

Família moto g5 – março de 2017

O movimento #MeToo, que trouxe relatos de mulheres que sofreram abusos sexuais nos bastidores de Hollywood, foi um dos destaques políticos de um ano cheio de boas novidades nas telas. “Mulher Maravilha” arrecadou mais de 820 milhões de dólares de bilheteria. A música “Bad Liar”, da cantora Selena Gomez, foi eleita a melhor música do ano pela revista americana Billboard. 

 

Família moto g6 – abril de 2018

Unindo cenas de ação de tirar o fôlego e um resgate histórico importante, o filme Pantera Negra foi um dos destaques no mundo do cinema. No universo da música pop, “Vai Malandra”, da cantora Anitta, foi o hit mais tocado no Carnaval. “God of War” e “Fortnite” ficaram entre os jogos que mais fizeram a cabeça dos gamers.  

 

Família moto g7 –  fevereiro de 2019 

O Brasil conheceu “Jenifer”, hit do cantor Gabriel Diniz que também foi destaque nos carnavais de rua. A cantora Madonna também ficou em destaque ao lançar o disco “Madame X”, que conta com participação especial da cantora Anitta.

 

Família moto g8 – outubro de 2019

O último lançamento da família g chega em um momento quente no cenário cultural! O filme Joker é um dos assuntos mais comentados do momento pela atuação impecável de Joaquin Phoenix. No cinema nacional, o destaque vai para “Bacurau”, do cineasta Kleber Mendonça Filho.  

 

Curtiu essa viagem no tempo? Então não deixe de fazer parte dessa família tão especial e adquira já o seu novo moto g! Clique aqui para comprar.

POSTS RELACIONADOS